Informativo (nº 3) sobre a suspensão das aulas

Senhores pais e / ou responsáveis,

ATENÇÃO!
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1º) Todas as tarefas solicitadas pelos professores nos materiais extras postados no site, devem ser resolvidos no caderno.

Cada tarefa, deve ocupar uma folha separada, iniciando sempre com:
– cabeçalho completo,
– nome do(a) aluno(a),
– série/turma,
– disciplina e nome da atividade.

Os exercícios não precisam ter o enunciado copiado. Devem aparecer apenas a numeração dos exercícios com suas respectivas resoluções.

Fazemos essas solicitações pois há a possibilidade de solicitarmos, em um momento posterior, o envio dessas atividades para visto dos professores e possível avaliação como nota de produtividade nesse período de suspensão de aulas.

2º) Todas as tarefas que forem do livro, devem ser feitas no livro e serão vistadas posteriormente pelos professores, também com a possibilidade de avaliação como nota de produtividade nesse período de suspensão de aulas.

Diariamente, além de fazermos a postagem das videoaulas e tarefas extras no site, a relação das mesmas será publicada na aba AGENDA DIÁRIA, para facilitar a organização dos alunos.

Desde já, agradecemos a atenção de todos.
Sempre a seu dispor,
Departamento Pedagógico

Contato
  • Rua 30, Nº 55 - Setor Marista - Goiânia - GO - CEP:74150-100
  • 62 3241-6871